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Qual o vosso horário?O nosso horário tem sofrido alterações devido à situação atual, mas podes sempre consultar na nossa página de "HOME" que está atualizado ou no Google!
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Quem é que gere as vossas redes sociais e website?De momento somos apenas os dois irmãos a gerir ambas as situações, incluindo toda a criação de fotografia e vídeo, e por isso pedimos mil desculpas se ainda não conseguirmos responder à tua mensagem atempadamente.
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Querem fazer franchise?O nosso negócio priviligia-se pelo facto de ser um negócio familiar gerido por dois irmãos com uma produção quase na totalidade feita à mão. Por isto, de momento não estamos a olhar para franchises. Mas se considerares a tua ideia pertinente, teremos todo o gosto em ouvir-te. Podes enviar-nos através do formulário de contacto na página de "CONTACTOS".
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Enviei-vos uma mensagem mas ainda não me responderam!De momento somos apenas os dois irmãos a gerir as redes sociais, incluindo toda a criação de fotografia e vídeo, além de toda a gestão das lojas, criação de sabores, logística, entre outras tarefas. Por isso pedimos mil desculpas se ainda não conseguirmos responder à tua mensagem atempadamente.
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Onde é que posso ver o vosso menu?Nós temos uma seleção de sabores permanentes, assim como sabores sazonais/especiais que vão rodando conforme a época e datas especiais. Para conheceres a nossa seleção, visita o nosso MENU.
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Quem é que cria os vossos sabores?O Darchite encarrega-se por criar os sabores de gelados, enquanto o Jimite se responsabiliza pelos sabores dos doughnuts
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Quais os produtos que são vegan?O nosso conceito surge precisamente pelo facto de nos termos tornado veganos. Logo, todos os produtos no nosso espaço, desde gelados a doughnuts, são 100% veganos. Não só isto, como também para garantir que é tudo de origem vegetal, praticamente produzimos todos os componentes dos nossos produtos de raíz!
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Têm opções sem glúten?Gostaríamos de ter mais opções mas de momento, todos os nossos doughnuts contêm glúten. Contudo, temos disponíveis gelados que NÃO contêm glúten diretamente. Pode, sim, haver contaminação cruzada que ficará ao teu critério e consoante a severidade da tua intolerância/alergia. Para mais detalhes, podes consultar o nosso menu onde temos disponíveis os alergénios, de acordo com as diretrizes para a restauração.
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Os vossos produtos contêm frutos secos/soja?Por utilizarmos apenas ingredientes 100% de origem vegetal, temos de recorrer na grande maioria a alternativas com origem/que contêm frutos secos e soja. Neste aspeto, os nossos doughnuts contêm todos eles frutos secos e soja. Contudo, temos disponíveis gelados que NÃO contêm frutos secos e soja diretamente. Pode, sim, haver contaminação cruzada que ficará ao teu critério e consoante a severidade da tua intolerância/alergia. Para mais detalhes, podes consultar o nosso menu onde temos disponíveis os alergénios, de acordo com as diretrizes para a restauração.
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Vi um sabor nas redes sociais, mas não o encontro :("O nosso menu é composto por sabores permanentes e outros sazonais/especiais. Mesmo os ditos permanentes, podem sempre sair temporariamente ou indefinitivamente do menu! Sempre que lançamos doughnuts sazonais, estes dependem da época e podem depender também de fruta de época. No caso de doughnuts especiais (p.e. Natal), estes são edições limitadas e que apenas se encontram disponíveis durante um período de tempo específico.
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Como é que posso fazer uma reserva?*Dado o elevado número de chamadas que recebemos, não conseguimos acomodar todas as reservas por via telefónica. Agradecemos que efetues a tua reserva preferencialmente através do nosso website* As reservas APENAS funcionam de forma antecipada (com uma antecedência de 2 semanas até à noite do dia anterior). Para reservas, basta visitares a nossa página ENCOMENDAR e colocar o teu pedido para a hora que pretendes e seguires os passos indicados. 1. Selecciona os produtos que pretendes reservar 2. Clica em "HORÁRIO ESPECÍFICO" e vai-te aparecer uma janela com um calendário 3. Escolhe o dia e a hora mais conveniente/desejado para levantares o teu pedido (se para entrega, confirma o dia que passamos pela tua zona) 4. Verifica o teu pedido 5. Finaliza a tua reserva com o pagamento
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Dá para pedir fatura com NIF?Devido a limitações da plataforma que usamos, ainda não é possível acrescentar uma caixa específica para o NIF no checkout. No entanto, os talões são emitidos na nossa loja no dia da reserva, por isso se precisares de NIF, podes deixar nas observações/notas do teu pedido!
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Fiz uma reserva mas não vou conseguir/não consegui levantar no dia que escolhiA nossa produção é feita à mão e tem um enorme nível de complexidade, sendo que é planeada no dia anterior com base em vários fatores, entre eles as encomendas que temos. Por este motivo, os doughnuts vão esgotando à medida que o dia vai passando e as reservas são uma ferramenta que criámos para que todos possam garantir as suas escolhas sem terem de se preocupar com chegar mais tarde. Caso tenhas feito uma pré-encomenda no nosso website mas fiques impossibilitado de vir levantá-la, podes avisar-nos até às 9H DA MANHÃ DO DIA DA PRÉ-RESERVA para encontrarmos um outro dia em que consigas recolher a tua reserva. Apenas alertamos que não nos responsabilizamos por produzir doughnuts que tenham sido descontinuados na nossa produção. Logo, para situações em que te tenhas esquecido de nos avisar, infelizmente não conseguiremos gerir a mesma e a encomenda será tida como paga e levantada no final do dia. Podes sempre voltar a reservar com uma nova encomenda para outro dia em que te seja conveniente passar pela loja.
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É possível reservar sem fazer pré-pagamento?A única forma que temos de garantir a tua reserva é encomendas feitas pelo website com pré-pagamento.
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É possível fazer pedido para entrega?Com o desconfinamento, já não nos é possível realizar entregas quer em Lisboa, como fora. Mas convidamos-te a visitar-nos na nossa loja dos Restauradores quando tiveres de passagem ou então algum pop-up que esteja a decorrer!
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Como posso encomendar para o Porto no dia 29/12/23?Para entregas no dia 29/12, o valor mínimo para encomenda é de 20€ e o valor de portes associado é de 5€. Estes valores são os limiares mais baixos para que a operação possa ser viável. Para encomendas superiores a 35€, os portes serão gratuitos. A morada do ponto de encontro no Porto será Praça do Dr. Francisco Sá Carneiro 100, 4350 Porto, Portugal Horário de entrega 18-19:00h Esta morada poderá sofrer alterações consoante as condições climatéricas ou outros fatores. O horário de entrega depende sempre da celeridade com a qual conseguimos embalar e sair de Lisboa. Uma vez a caminho, manteremos sempre todos informados sobre o estado das encomendas! *Dado o elevado número de chamadas que recebemos, não conseguimos acomodar todas as reservas por via telefónica. Agradecemos que efetues a tua reserva preferencialmente através do nosso website* As reservas APENAS funcionam de forma antecipada (com uma antecedência de 2 semanas até à noite do dia anterior). Para reservas, basta visitares a nossa página ENCOMENDAR/ SHOP - PICK-UP e colocar o teu pedido para a hora que pretendes e seguires os passos indicados: 1. Selecciona os produtos que pretendes reservar 2. Clica em "ESCOLHE COMO PRETENDES RECEBER A TUA ENCOMENDA" e vai-te aparecer uma janela com um calendário 3. Escreve a MORADA como: Praça do Dr. Francisco Sá Carneiro 100, 4350 Porto, Portugal 4. Selecciona o dia de entrega para o dia correspondente 5. Escolhe qualquer a hora de intervalo que referimos no horário 18-19H 6. Verifica o teu pedido 7. Finaliza a tua reserva com o pré-pagamento 8. Deverás receber um email de confirmação de encomenda. Caso não o recebas, verifica o teu spam
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